quinta-feira, 31 de março de 2011

Se eu fosse à Lua

A Lua é um astro sem luz própria, mas no entanto brilha todas as noites, como se visse algo que lhe agradasse, como se ficasse feliz por voltar noite após noite para ver mais uma vez cada sonho de cada criança que está a dormir.
Eu também tenho um sonho...
Se eu fosse à Lua, gostava de ir numa nave cheia de luzinhas e muito grande para poder levar comigo toda a minha turma e é claro a minha professora também.
Eu gosto muito da Lua, talvez seja por isso que todos os dias olho para ela com muita curiosidade e penso sempre "Quem me dera ir lá...".
Se eu fosse à Lua adorava descobrir e investigar tudo o que lá existisse. As coisas de que mais iria gostar eram flutuar no ar e aproveitar o momento para descontrair.
E é claro que com tanta diversão e amigos tão divertidos, não nos podíamos esquecer de levar a bola de futebol, para jogar um joguinho...
Um dia, quem sabe, ainda posso realizar este sonho, pois, só falta levar o meu corpo para a Lua, porque a minha cabeça, passa o tempo todo lá, deve ser por isso, que a minha mãe está sempre a dizer:
- Daniela estás com a cabeça na Lua!
Os sonhos podem tornar-se realidade, basta eu acreditar que é possível.

Daniela Mouta